domingo, 2 de setembro de 2007

Você ainda não leu, EMBRULHOS?

Se você ainda não leu EMBRULHOS porque não o encontrou na livraria, ou, está sem dinheiro para comprá-lo, ou ainda, porque não confia em Autores Independentes, suas desculpas acabaram!
Nos trechos abaixo você tem acesso, gratuito, à partes de meu livro. Tudo para que você conheça minha obra e então decida: se vale a pena procurá-lo na livraria ou encomendá-lo pelo endereço: embrulhos@gmail.com e dar uma chance para este Autor Independente ficar ainda mais independente! (rsrsrs)

O PORCO BRANCO

DONOS DO TEMPO

DECAPITADOS

A CALCINHA DA BRINCANTE

TRATADOR DE PASSARINHOS

FRAGMENTOS

TRINDADES

EMBRULHOS

E mesmo que a leitura não lhe convença a comprar meu livro, agradeceria muito a você por um comentário. Mozzambani

Um comentário:

Anônimo disse...

Já conheço seu talento e criatividade. Para mim não será surpresa nenhuma encontrar no teu livro o prazer da leitura. Tenho certeza que você será recompensado com o sucesso, porque você sempre foi determinado e perseverante.

Beijo!

Rose de Castro
A 'POETA'

CLIQUE E LEIA!

Clique nos livros acima e transforme-se em meu leitor ou leitora! Simples assim! rsrsrsr

DESTAQUES na mídia eletrônica