quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Alegria pouca é bobagem!!!

No ano em que, em minha caminhada, ganhei a agradável companhia deste serzinho lindo que está em meu colo enquanto a mãe dele prepara o berço;


No ano em que publiquei a 2ª edição do meu livro: A CIDADE QUE MATOU A ESTRELA e vendi quase todo o estoque do EMBRULHOS, lançado em 2008;


No ano que vi a AGCIP crescer como nunca graças ao trabalho feito em conjunto por um grupo que fica cada vez mais forte e unido, à revelia de muita inveja e torcida contra;


No ano que, enfim, fui feliz o bastante para querer continuar vivendo por mais uns cem anos,pelo menos, só faltava mesmo a contemplação em um dos dois projetos que enviei para os editais do PROAC!


E não foi que ela veio em dose dupla!


No ano de 2009 fui selecionado no Edital ProAC nº8 - PROMOÇÃO DA CONTINUIDADE DAS CULTURAS TRADICIONAIS , e também no Edital ProAC Nº 15 - PUBLICAÇÃO DE LIVROS NO ESTADO DE SÃO PAULO da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Infelizmente, devido às regras dos editais do Proac, tive que renunciar a um deles. Optei pelo projeto: Queima do Alho: alimento do corpo e da alma do peão de boiadeiro, que será baseado nas pesquisas que a AGCIP vem desenvolvendo junto com os Independentes de Barretos com vistas a registrar a Queima do Alho como patrimônio imaterial da nação brasileira.


Eu nem sei se mereço tanto, mas caso não mereça, farei de tudo para merecer com muita dedicação e trabalho.


Feliz 2010 a todos!!!!!!!!

Nenhum comentário:

CLIQUE E LEIA!

Clique nos livros acima e transforme-se em meu leitor ou leitora! Simples assim! rsrsrsr

DESTAQUES na mídia eletrônica