quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uma presença especial

Uma das grandes presenças no lançamento do meu livro foi a do deputado Vicente Cândido. Não só pela amizade construída ao longo do processo de consolidação da AGCIP, onde sua atuação foi fundamental, como também por um fato que o une ao meu livro de forma umbilical. Vicente foi o idealizador da lei que criou o PROAC que, como não é segredo para ninguém, foi a grande ferramenta que possibilitou-me a realização do sonho que foi a publicação de Queima do Alho: alimento do corpo e da alma do peão de boadeiro.
Devo muito para esse cara que sempre colocou seu mandato a disposição dos fazedores de cultura!
Obrigado, Vicente! Não só pela presença em meu lançamento, mas especialmente pelo trabalho em prol da cultura!

Nenhum comentário:

CLIQUE E LEIA!

Clique nos livros acima e transforme-se em meu leitor ou leitora! Simples assim! rsrsrsr

DESTAQUES na mídia eletrônica